Escola

Desabafo sobre a escola



eu nao sei por que, eu presto atencao nas aulas, eu tenho amigos, os professores gostam de mim, mas sempre que eu volto pra casa, eu me sinto desanimado. nao importa se o dia foi legal p krl, no momento q eu piso fora da escola, meu animo morre, e eu n quero ir pra escola no dia seguinte.

talvez seja minha bateria social
talvez seja as roupas que eu tava vestindo
talvez seja a muvuca de pessoas na hora do lanche
quem sabe?
sou grato pelos meus amigos, mas eu sinto que eu preciso de uma pausa de tudo, eu preciso de um espaco so pra mim,, . e a 2 semana de aula e eu sinto que eu preciso de ferias ://

mas, espero que tudo de certo no final, sexta eu vou faltar e vou ter meu descanso :')

eu vou mandar o link disso pra minha psicologa amanha, oi psicologa!!!!!!

nada haver com o assunto, mas eu to ouvindo esse CLLLLAAASSSICO :-]