Jogos de flash

jogos de flash



nao e segredo p ngm q eu nn sou fa de jogos ultra complexos e tal.ok. sim, eu tenho interesse em jogar coisas qnd eu tiver um pc melhor e nn jogos antigos, mas por outro lado, eu amo a cultura da internet de 1999 a 2010(por isso eu criei esse site!)acho que so olhando pra mim da pra ver que eu sou um pouco diferente, eu sou scenemo em 2023.. poggers.

sempre que eu descubro um jogo antigo nos confins da internet que mais NINGUEM lembra, eu encho de felicidade :)

eu andei jogando neopets e tentei baixar o webkinz pro meu notebook da escola, mas brah, n deu. vou ter q baixar no meu pc normal.. o ruim, e que e muito dificil achar jogos bons de flash que rodam em 2023. nem a extensao aguenta x(

nao rodanem os mais famosos, tipo; transformice, nem aj, nem club penguin (provavelmente) enao....consigo....baixar.....um emulador ...... no CHROMEBOOK>>>>GRAAAAAAHHHH!!!!!!

e pelo amor de deus, eu nao vou entrar NAQUELE site. nop!!nao!!nem fudendo!!